"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

4 de maio de 2008

Grande desabafo..




Estou angustiada..
Não sei o que há comigo..
Sinto- me triste.. infeliz.. vazia
Não sei o que há de errado comigo,


Ou talvez em mim.
Ah! num sei!
Porque me sinto como se estivesse com algum tipo de monstro dentro de mim?
Como se EU fosse algum monstro..

Éh.. talvez eu fosse mesmo.
Um monstro maligno, destruidor de corações e devorador de alma.
Sinto-me cruelmente satisfeita com minhas próprias ruínas.

Meu Deus.. preciso de um psicólogo. Talvez não precise mas estou numa grande paranóia.. aai estou enlouquecendo, ou talvez eu esteja projetando minha loucura..
Não sei.. sei que está completamente tudo confuso na minha cabeça...
Não consigo distinguir o amor verdadeiro do ilusório..
Ah! está tudo embaralhado aqui.. preciso de tempo, tempo, tempo!
Um tempo pra mim.. um tempo pra colocar as coisas no lugar, um tempo para terminar de enlouquecer se talvez isso não tenha solução...
Sei que preciso de ajuda.. mas ninguém me compreende.
Me chamam de má, sem coração.. insensível.. estranha.
Muitos tem medo de mim, por eu ser diferente.. ou tentar ser.

Ah! já não sei mais o que escrevo.. pois minhas palavras mesmo em ordens diferentes seguem o mesmo caminho.. se tornam iguais.
Deixe que falem, critiquem.. não ligo para essas críticas destrutivas.
Mas minha alma não suporta tanto desprezo...
Preciso de um refúgio.. mas todos estão ocupados.


Bom.. esse foi um grande desabafo.
Acho que vou dormir.. quem sabe tudo não se resolve quando eu não acordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^