"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

20 de maio de 2008

Jamais..!



Jamais se declare àquele que só quer tirar proveito do teu coração
Jamais permita que um homem lhe faça sofrer

Jamais diga que está apaixonada,

Nem se ele dizer que a ama perdidamente.
Jamais se humilhe ou se ajoelhe aos pés de um homem,
Porque você só será mais uma a ser usada como um degrau insignificante da enorme escadaria dele.
Nunca demonstre que é sensível a qualquer tipo de rejeição

E nunca, mais nunca ceda as vontades de um homem,
Nunca se entregue a quem só deseja isso de você.
E jamais corra atrás de alguém que você saiba que não vale a pena.
Deixe que eles venham, chorem, peçam, implorem, supliquem e sofram por você.
Deixe que se humilhem, que briguem por sua causa e que percam noites de sono por você.
Deixe que se declarem e que provem que a ama.
Nunca chore por um homem porque este não merece tuas lágrimas,
E nunca despreze quem a ama,

Porque esse pode ser um dos únicos que a merece.




'..Tudo que eu tinha pra falar já foi ditO!..Todo amOR que tinha aqui dentro foi destruidO.. e vC? nem lembra que existo..'
-Ambos os versos de minha autoria *Laura Ribeiro*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^