"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de outubro de 2008

Felicidade.. acho que encontrei


As lágrimas já nem rolam mais..

elas regurgitam minha face

como se meu rosto fosse um abismo negro e profundo

estático, gélido e vazio..

um semblante triste, porém uma expressão longínqua e indiferente

Um corpo pálido, à mercê da morte

ou do sofrimento puro até alcançá-la como troféu.



A ferida já nem lateja mais..

O sangue que outrora escorria

Agora renega minha pele e congela em minhas veias

Onde um corte profundo não alcançaria

E um reles arranhão provocaria dor.



O buraco em mim causado

Agora já costurado, não me preocupa mais

Porém não deixou marcas

Pois não houve cicatrização

E a qualquer tentativa de tocar no passado

Ele se abrirá novamente e arrastará tudo o que construí até o presente momento...



As lamentações se perderam no vácuo da minha dor

E estão por ai.. ecoando com o vento

Dentro de mim mesma

Devorando minha alma e dilacerando qualquer sinal de esperança que soa em meu coração...



O amor, antes meu carrasco e um dos maiores espinhos que me rasgavam por dentro

Agora é meu principal motivo, de me erguer diante de tanto sofrimento

Que ele próprio causou,

E continuar a caminhar, nessa longa estrada que chamamos de vida.



Felicidade?

Estou perto de alcançar a minha...
~ Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^