"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

31 de outubro de 2008

Olhando pra você..


"Talvez eu queira te levar comigo

Pra bem longe daqui

Onde nem o céu seja o limite



Esperei o tempo

Falar por mim

Coisas que eu não sei dizer

Olhando pra você



Sei que vejo você de um jeito

Que ninguém consegue enxergar

Tantos planos e outra vez

Eu vou embora sem saber o que falar."

Olhando Pra Você - Drive


E é isso meu amor, eu estou sempre pensando em você e em como te fazer cada vez mais feliz, porque eu te amo muito e a cada dia você me faz mais feliz..
Nada mais certo do que retribuir-lhe com carinhos, beijos e palavras de amor.
No meu caso são sempre poemas, cartas, versos e poesias..
Letras de músicas que me fazem lembrar do seu jeito, seu olhar, seu beijo.. resumindo.. letras de musicas que coleciono somente porque trazem lembranças de você e é como se eu ficasse mais perto de ti no momento eu que as ouço.. mesmo que você esteja longe.
Guiiih, eu apenas o amo muito.. 

2 comentários:

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^