"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

3 de outubro de 2008

Sonhos e sentimentos



Se for um sonho, não pretendo acordar
Se for um delírio, não quero melhorar
Se for uma droga, será meu vício


Se é verdadeiro eu vou apostar
Se é amor eu vou te amar
Sem medo.



Se quiseres um sorriso sempre o terás
Se quiseres uma palavra, milhões delas irei pronunciar
Se quiseres uma lágrima, chorarei um mar
Se quiseres um sentimento verdadeiro, digo que pra sempre irei te amar
Sem fronteiras.

Peça um beijo e eu lhe darei
Peça um sorriso e eu sorrirei
Me ame e eu retribuirei
Mas não mande esquecê-lo, isso eu não farei
Não mesmo.

O que posso fazer se esse amor
já faz parte de mim?
Metade de um coração
a mais pura paixão
em um único ser..
no mais puro sentimento.

~ Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^