"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

20 de novembro de 2008

O que ainda sinto...


Sinto como se não houvese chance,
como se não houvesse esperança
desse meu corpo não desfalecer...

Sinto como se não pudesse impedir
sinto como se não pudesse faze-lo sentir
essa dor aflorar-se dentro de mim...


E sinto como se as palavras não fossem suficiente
meu abraço fosse frio e meu beijo o mais amargo...
sinto minhas forças esgotarem-se 
e não consigo mais ver meu reflexo no espelho como uma imagem feliz
Pelo contrário, vejo uma garota melancólica que força um choro imaginário
e se esconde por detrás de sua verdadeira imagem.


Tudo que consigo sentir é minha alma rasgar-te por inteira
minha voz então, calar-se
e nas trevas.. nenhum sussurro teu.
Meu querido, por que me abandonaste no momento em que mais precisei de ti?
No auge da angústia mais profunda, foi quando gritei teu nome
e você não respondeu...
apenas vi teu rastro de rosas secas
denunciando que fostes a muito tempo e a presença que tinha em mim
era apenas uma ilusão, um rascunho teu
que criei em mim por não querer acreditar que tu me deixaste sozinha a beira do precipício
e que seu caísse, dessa vez, afundaria pra nunca mais voltar...


Sinto como se minhas palavras se perdessem no ar
e minha alma sair por ai a se queixar
dos momentos perdidos e dos amores sofridos que um dia, fiz sangrar
sinto como se tudo que dissesse fosse inútil..
nada mais faz sentido
e minhas palavras.. se perdem no simples fato de que nunca mais conseguirei chorar.
Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^