"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

21 de novembro de 2008

Tristeza... { ? }




*Não é nada...

é só uma dor que não passa,

uma ferida que não se fecha,

um mal, para o qual não há cura,

não é nada além dessas coisas,

ligadas às dores de falsos amores.



Não é nada, é só a solidão,

fazendo morada em um coração,

vazio e cansado,

sempre machucado



Não é nada, eu garanto,

é só desilusão, desencanto,

fazendo rolar o pranto,

encharcando a alma,

errante, errada, desvairada,



Não é nada, não se preocupe,

é só um pesadelo sem fim,

que tomou conta de mim...*

..Autor desconhecido...




Sentindo um buraco no peito, como se meu coração tivesse sido arrancado
não por alguém mas por minhas próprias mãos... :\
Sentindo como se tivessem sido acendidas as luzes e eu estivesse dentro de um teatro onde a peça da noite é minha própria vida e eu estivesse lá no palco e ao mesmo tempo me assistindo da platéia.
Mas ao final da peça não haverá ninguém para aplaudir, nem mesmo aquela que ficou sentada na primeira cadeira todo o tempo.. ela também sumirá como todos os outros.
Por isso sinto uma imensa dor, um aperto.. e uma incerteza de que nada pode durar, ou seria uma certeza de quase nada dura realmente?
L.Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^