"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de junho de 2009

Imagine um amor...

Você já sentiu a sensação de estar flutuando, literalmente nas nuvens, quando vê certa pessoa?
Já sentiu as famosas borboletas no estômago quando olhou de repente e se deparou com um alguém que até então só era um pequeno "encanto"?
Se já, sabe sobre o que escrevo nesses últimos posts, se não... imagine.

Imagine você ver alguém e sentir um calafrio por todo seu corpo num dia quente.
Imagine que essa pessoa até então passou despercebida a seus olhos mas nesse dia foi diferente, você a olhou e sentiu que ela estava mais bonita... mais encantadora.
Imaginou? Pois bem, agora você pode saber sobre o que escrevo nessas linhas...
O fato de que eu me "apaixonei" não é segredo mais pra ninguém (a num ser pra ele, claro), mas o estranho dessa história é que, não importa o grau de tristeza em que eu esteja, o tanto de problemas acumulados, quando o vejo é sempre o mesmo estado que permanece.
Sorrisos aparecem em meu rosto e meu semblante fica tão mais leve... feliz. Fico parecendo uma garota que descobriu o primeiro amor.
E talvez o seja... talvez esteja descobrindo não o primeiro amor mas, uma paixão das mais duradouras, já perdi as contas de quanto tempo a tenho comigo.
Só sei que é algo diferente que não há explicação, e que é a primeira vez que sinto.

Bem, paro por aqui.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^