"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de junho de 2009

Um conto do avesso


Um garoto amava uma garota que não o amava. Ela resolveu ficar com um outro garoto do qual não gostava, nem ele dela. Muito tempo se passou e aquele garoto que amava a garota cresceu, se tornou um rapaz inteligente e bonito, e havia arrumado várias namoradas, porém aquela primeira nunca saíra de sua mente, mas ele já tinha sofrido tanto por causa daquela infeliz que só sabia faze-lo sofrer.
Então, ele resolveu esquece-la.

Porém um belo dia, a garota viu o rapaz, ela ficou pasmada com tanta beleza e com a grande transformação dele, ela porém, continuou com as mesmas feições, agora, entregue ao mundo do tabaco estava muito magra e com a pele desgastada. Mas mesmo assim, quando a viu, o rapaz sentiu uma dor no lugar onde costumava sentir as tais borboletas no estômago... e chorou por ela mais uma vez.

Ele não a havia esquecido, mas mesmo carregando essa dor ainda consigo, ele passou por ela como se não a conhecesse e o mais importante, sorrindo.

Dias depois, o rapaz encontrou-a numa festa onde ele estava com seus amigos se divertindo, ela porém estava com seu namorado, os dois já moravam juntos até então, só que agora, ela estava grávida. Quanto soube do ocorrido, o rapaz perdeu o chão, ficou sem voz, sem ação. No entanto, ele parou e pensou... poderia ter sido com ele tudo aquilo.

Concluiu então, que toda dor valeu a pena, pois além de te-lo fortalecido e feito com que ele se tornasse o que é hoje, poderia ser ele o pai daquela criança e assim, ele perderia sua juventude e todos aqueles planos que fizera para um futuro brilhante. Quanto ao amor... ele não desistiu, apenas cansou de correr atrás do que não vale mais a pena.
Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^