"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

9 de setembro de 2009

Encanto eternizado

Que bom que tudo se esclareceu.
Posso agora voltar ao meu estado 'bobamente encantada', pois tudo está tranquilo em meu coração e aqui dentro só existe a luz que passa de você pra mim...



Porque ele é uma realidade
Agora tão próxima a mim.
Porque seu olhar está preso ao meu
e porque agora sei
que o meu amor, é completamente seu.



Aquele olhar de brilho encantador
Aquele semblante de sorriso tentador
Aquele Anjo que por tanto tempo admirei num canto, de longe...
Calada.
Agora, estás junto a mim.


Aquele olhar que sempre quis ter preso ao meu
Aquele sorriso que sempre quis ter ao final de um beijo
Aquele calor que sempre quis ter em mim
Enfim, aquele desejo de ter meu corpo colado ao seu
Tudo deixou de ser um doce sonho, um simples encanto
Agora tenho tudo isso...

Porque agora, meu Anjo resolveu me levar pra voar
sair a luz da Lua, me levar pra ver o mar.

Porque a mim ele confessou seus medos
E eu lhe confiei alguns de meus segredos
Como por exemplo, o amar.


Laura Ribeiro

2 comentários:

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^