"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de setembro de 2009

Adeus, amigo...


Incrível minha capacidade de fazer tudo errado.
Incrível minha facilidade em arruinar a minha vida e a vida de todos ao meu redor.
Por que um amor surge quando outro ainda nem se extinguiu dentro de nosso peito?

Por que, quando estamos nos sentindo solitários, não enxergamos ninguém a nossa volta... mas quando um Anjo vem para nos resgatar do abismo, surge um ser comum, com dores e fraquezas semelhantes as nossas.
Porém, a vaidade fala mais alto... Estamos sempre querendo voar.

Então, mesmo tentando transformar aquele mortal em amigo, surge um singelo sentimento em seu peito, e ficamos sem o que fazer.
Contudo, o amor que sentimos por nosso anjo salvador é tão puro, que não conseguimos enxergar mais nenhum outro além do nosso amor. E é aí, que perdemos um amigo... mortal, mas que parecia ter um sentimento sincero e verdadeiro...

Eu só espero que dessa vez, eu não escorregue dos braços de meu Anjo e caia novamente no abismo. Porque sei que agora, não tem mais ninguém para me segurar lá embaixo.
Tenho meu Anjo... porém, perdi um amigo, e é como se parte de minha alma fosse arrancada de dentro de meu corpo já tão machucado...
Adeus meu querido amigo... que não tive a chance de amar.

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!!! O que aconteceu agora??? Não vai ficar mal de novo né? Tu estavas tão bem... mesmo assim gostei do texto, mas enfim... se precisar to aqui hein, mesmo que não sejamos próximas, pode contar comigo, se for algo ruim...
    Bjus
    Melhora ta?!

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^