"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

4 de outubro de 2009

O Adeus Não Dito


Gotas de chuva escorrem pelas janelas da sala
Gotas de sal escorrem pelas janelas da alma...
Gotas de sangue escorrem pelas janelas de minha face.

Com grande desgosto, amargo como fel
Recordo do teu rosto
Do teu coração infiel.

Com enorme mágoa, relembro ainda
De quando não me dissestes de tua partida
E presa ainda ao teu frio olhar
desfaleço, nessa sala escura esperando-te voltar...
Observo as gotas de chuva pela janela rolarem
Enquanto sinto as gotas salgadas em minha alma pesarem

Mas, embora meu coração tenhas ferido
Com um grande ardor reprimido
Eu lembro do teu beijo
Que ainda em pensamento, me faz delirar.
Por isso, ainda derramo gotas escuras de sangue
Essas, que mesmo de longe, tu me fazes chorar.
Embora me inflijas tanto sofrimento
Ainda acalento
A esperança de te ver voltar.

A chuva cai encharcando o solo
As gotas salgadas escorrem cicatrizando minha alma
E o sangue penetra minha pele enegrecendo-a
Em minha boca um amargor conhecido, mas que ainda surpreende a cada vez que o sinto
Por ser tua própria essência revelando-se em mim
Por ser o teu sabor a se aflorar assim...

E quando sinto teu gosto
Lembro de quando vivias aqui
Quando minha vida não era amarga
Quando contigo em um campo de flores corri
Deixando para trás todo sofrimento que carrego dentro de mim
Porque contigo, todos os dias eram especiais
Todas as dores eram banais...

E a chuva nada mais era
Do que simples gotas caindo do céu
Fertilizando a terra
E o sangue nada mais era
Do que o bálsamo que corria em minhas veias
Esquentando meu coração

Vamos fazer de nossas vidas como diz naquela música
que costumávamos ouvir...
Aquela que diz, mais ou menos assim:
"Vamos voltar no tempo,
O passado me chama - ansiando por você
Eu continuo a te amar - mesmo com tudo que você fez"
Esqueça de tudo aquilo que já não sei...

Esqueças que falei do meu ódio
Esqueças que falei do meu sofrimento
Só lembre do que eu disse
Sobre o amor que eu carrego aqui dentro.

Camila R. Boff & Laura Ribeiro

Depois de tempos sem postar um poema digno (rsrsrs..)...
Esse grande poema (literalmente), eu fiz em parceria com a Camila, autora do blog "I write sins, not tragedies" (que eu recomendo!)... Foi um texto que surgiu de uma frase que ela fez e que eu continuei com palavras soltas e que juntas fomos complementando com nossas experiências vividas, rsrsrs. Bem, espero que tenham gostado. Kisses !

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com este poema, espero que possamos repetir esta experiencia... Tem selos para ti lá no meu blog, pega lá tá bom?
    bjus

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^