"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

15 de outubro de 2009

Mais um Selo

Boa noite!

Bem, venho aqui para agradecer a Camila do blog I Write sins, not tragedies [http://thefullmoonlight.blogspot.com/], pelo selo que ela dedicou ao Lágrimas de um Anjo e também por elogiar o blog...
Fico feliz por isso e agradeço de coração... Bem, mesmo esse selo sendo meigo demais pra mim, eu vou postá-lo assim mesmo (risos).

Regras: A proposta do meme é listar um brinquedo, um desenho, um programa ou novela, um cantor e um doce que marcaram sua infância.
MEU PASSADO ME CONDENA... MAS VAMOS LÁ:

Brinquedo: boneca (embora eu fosse uma criança que gostava mais de correr pela chácara do que ficar dentro de casa brincando de casinha)...
Programa: Castelo Rá-Tim-Bum
Desenho: Coragem, o Cão covarde
Novela: Chiquititas !!! (é...sem comentários, rs)
Cantor: Até meus 9, 10 anos -por aí-, eu gostava de música sertaneja... Depois descobri o Rock e comecei ouvindo Simple Plan, Avril Lavigne, Green Day, Pitty e Evanescence... Aí com o passar do tempo abandonei minhas origens (kkk) e comecei a gostar cada vez mais de Rock.
Doce: Sempre fui uma formiguinha pra doce, então é difícil colocar um... Mas acho que eu gostava mais daqueles chicletes que vinham em tabletes...
Bem, agora repasso o selo para os seguintes blogs:

http://afterthemidnight.blogspot.com/
http://jessycasilveira.blogspot.com/
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^