"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de outubro de 2009

O que não sabes enxergar


Sei que você não pode adivinhar o que se passa dentro de mim, tampouco saber quando estou com os nervos abalados, quando estou prestes a explodir ou quando simplesmente sinto uma vontade imensa de chorar.
Sei que você não é adivinho, e que se eu não lhe disser, nada disso lhe ocorrerá... Sabes que há algo de errado, mas eu insisto em não lhe contar.
É que você não conseguiria entender, é complexo demais para que possa enxergar.
Mesmo que me doa, eu sei que somos de mundos muito distantes e diferentes. Você não tem esses súbitos ataques dramáticos, tampouco pressentimentos sombrios e que o possa afundar em pensamentos ruins...
Mas eu não preciso de explicações, já aprendi a conviver com minhas desventuras.
Eu não necessito de palavras animadoras, pois não surtirão efeito algum.
Eu não preciso de alguma droga poderosa que me faça dormir, pois eu me lembrarei de tudo no dia seguinte...
Na verdade, eu preciso de um abraço seu e apenas que me diga que ficará tudo bem. É só disso que preciso. Mas infelizmente, você não consegue enxergar isso... Só um abraço, aquele mais aconchegante e protetor, que só você tem. Aquele que me faz esquecer do resto do mundo, e daquilo que mais me entristece, mesmo sem saber o quê.

2 comentários:

  1. Hm...Essa pessoa tah precisando de um óculos ou de um coração...Hunf.

    Ou de uma pancada na cabeça pra acorda...ou...
    hum, melhor parar por aqui...se não...

    Espero que sua tristeza passe...
    ^^

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Obrigada por sempre aparecer!

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^