"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de novembro de 2009

O normal de todos, me é estranho

Chamam-me louca...
Talvez eu seja, talvez eu seja...

Mas talvez sejam apenas pessoas normais demais pra mim.
Porque eu não as entendo, e nem elas me entendem. Assim ficamos no mesmo lugar... Elas em seu mundo normal, cheio de regras e padrões... Eu em meu mundo ilusório cheio de seres irreais, onde vivo minha própria vida, com minhas próprias regras e sem padrão algum.

Sou uma pessoa que muda sempre, sempre muda de alguma forma. Inconstante? Pode até ser.
Mas é a forma de botar pra fora o meu ser interior.
Então, para aqueles que me chamam anormal, louca, desequilibrada... O meu muito obrigada.
Para todos aqueles que atravessam a rua quando me vêem, ou me olham torto, ou me encaram com medo... Até mesmo para aqueles que não acreditam em mim.
O meu muito obrigada, pois isso me faz sentir diferente, e o diferente é o que me agrada, é o que me faz sentir bem comigo mesma.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto, me identifiquei bastante com este blog. Se qser conhecer o meu e fzer parceria, eh soh me dar um toque.
    Bjos

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^