"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

12 de julho de 2010

Tempo, tempo, tempo...!

TANTO TEMPO SE PASSOU...

Nem sei mais o que se passa por aqui!
Só queria dizer que o Lágrimas de um Anjo não está morto!!!
Apenas estou sem internet há tempos, e também ando sem tempo para vir aqui... Estou tentando estudar pro vestibular e arrumar mais algo pra fazer. Continuo escrevendo bastante, cada dia mais e mais. Então não pensem caros leitores, que abandonei esse meu cantinho, esse meu refúgio mais que especial. Não... Apenas não achei um texto digno de ser apresentado aos vossos olhos.
Ando feliz por algumas coisas estarem andando certo... Outras nem tanto.
Mas não me deixo abater por certas coisas, inclusive por certas opiniões...
Esses dias o ar anda meio estranho pra mim, não sei... Algo que não parece estar bem paira no ar. Simplesmente fico sem chão de repente e me sinto fraca, prestes a desmaiar. Nada relacionado a sentimentos, apenas sinto alguma presença não agradável ao meu lado. Para quem me conhece, sabe que tenho muito disso, essas sensações alheias à matéria. E essa sensação simplesmente me tira as forças, como se houvesse algo sugando minha energia por inteira... É muito estranho. Mas, por mais incrível que pareça não sinto medo nenhum. Não sei o que está acontecendo e nem sei como descobrir, mas sei que vou saber o que é...
Enfim, eu só queria dizer a vocês para que continuem voando por esse céu. Logo mais trarei um conto que escrevi recentemento... ^^
Mais um texto fruto de meus sonhos estranhos e sem sentido, e que acabo transcrevendo em uma história um tanto fantasiosa, e que no entanto, é a mais real pra mim.
Digamos que eu esteja em uma fase de sonhos envoltos pela mais doce melodia que poderia existir... E agora não falo somente de Anjos...

Um comentário:

  1. As vezes essa sensação ruim vem mesmo e parece que decide nos acompanhar =/
    Os nossos sonhos revelam muito mais do que imaginamos...
    Mais raramente sabemos entendê-los...




    ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^