"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

12 de março de 2011

Foi-se...

De malas prontas e coração vazio. Ela pegou suas coisas e partiu para o seu futuro brilhante. Tinha tudo para dar certo, então por que sentia um aperto no peito? Não sabia. Em sua mente tão confusa e bagunçada, havia uma única certeza: a de que dessa vez, estaria sozinha. Sozinha, sim. Mudar-se para outra cidade a fim de estudar era mais como um pretexto para acompanhar a si mesma, dentro de seu próprio ser. Deixar para trás todo o passado que tanto a atormentava e que nunca lhe deixava... E agora, estava fugindo outra vez. Mas dessa, seria diferente. Dessa vez tudo mudaria e as velhas recordações se apagariam totalmente de seu coração, porque da mente, já se apagara.
De malas prontas. Coração cheio de velhas lembranças, vazio de presentes momentos. Não se lembrava do que havia feito no dia anterior, mas se lembrava de cada minuto do que já viveu anos atrás... E mesmo assim, seguiu em frente. Então, partiu. Alguns notaram seu adeus, outros fingiram não ouvir para não sofrerem, mas há também, quem ao menos se importou. Ela foi uma dessas últimas. Não se importou com o próprio adeus, porque foi melhor assim. Quem sabe? Apenas pegou as malas e partiu.

3 comentários:

  1. Sublime... E eu desejo estar no lugar dela, e partir assim, pra me acompanhar, quem sabe em breve...rs
    Lindo texto! Tudo que você escreve no final das contas toca a alma!

    beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Laura, muito obrigada pelo carinho imbutido em palavras tão doces!
    Agradeço de alma pelo sorriso, e o devolvo sem pranto!
    Estou organizando tudo, e espero em breve seguir assim, livre mundo a fora, graças ao seu texto inspirador!
    Te desejo muitas energias boas Flor!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces obscuras escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^