"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de junho de 2012

preto&vermelho



Mudar... sempre bom quando nos faz bem! Sei que aqui não é fotolog, mas não pude resistir... Como sabem, amo fotografia, então como não postar fotos sobre essa minha mais nova loucura? tá! nem foi tãaaao louca assim, só passei um vermelho básico sobre minhas mechas loiras que já estavam antes... Mas amei!
Bem.... falando do blog.... A faculdade está em greve, entretanto, estou presa no estágio... Laboratórios não param e agora que consegui uma iniciação científica, ou seja: sem vida social e hobbies... Mas tentarei atualizar aqui em breve. Estou pensando em uma maneira de continuar os próximos capítulos de O coração da fênix e, quando tiver adiantada, posto aqui os que já tenho finalmente revisados! ^^ 

Um comentário:

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^