"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de março de 2013

É você e só você

Eu odeio cigarro. Odeio porque tenho bronquite, odeio porque cheira mal e porque as pessoas têm aquela péssima mania de jogar as pontas amassadas no chão.
Odeio que você fume também. Mas adoro teu beijo com gosto de Dunhill. Só porque é você. E só porque é o teu beijo.
Gosto também de quando você me beija na testa e depois dá aquele sorriso lindo. Gosto quando você fala do meu sorriso e me chama de "ruivinha linda" - e mais ainda quando você coloca o "minha" antes disso. Gosto quando a gente fica na varanda conversando e combinando fazer várias coisas. Que não acontecerão - pelo menos 'nós' e 'juntos'.
Gosto de dormir nos teus braços e acordar no meio da noite ao mudar de posição e você me puxar de volta. Gosto de acordar e ver seus olhos-esmeralda me dando um bom dia que palavra nenhuma consegue fazer com que eu me sinta tão bem.
Mas cansei do seu jogo. Cansei de esperar os sms's que só existem na minha cabeça. Cansei dessa coisa de você sumir e aparecer toda hora e eu ficar assim, sem saber o que fazer. Cansei de tentar acreditar que é só diversão, sexo e nada mais - sem sucesso. Não com você. Pelo menos não deveria ser.
Decidi sumir também. Mas é que dá medo de nunca poder ver as estrelas do teu lado enquanto você viaja com canabis e eu viajo em você. Só que também não quero te ver de novo porque você me desestabiliza e eu descobri borboletas no estômago da última vez. Fazia tempo que elas não apareciam e eu me assustei.
Eu odeio cigarro. Mas ontem quase peguei de alguém só pra ver se tem teu gosto, mesmo sabendo que não é o cigarro, não é saliva, um trago ou dois. É você. E só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^