"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

6 de junho de 2011

sorry...

hoje vim para me desculpar. desculpar-me ao mundo por ser tão insana às vezes, e usar de minha sanidade exatamente quando é necessário usar de minha loucura. desculpar-me por não corresponder às expectativas alheias. desculpar-me por me desculpar. hoje vim não para falar de amores e desilusões porque ultimamente isso já não me inspira tanto mais. e peço desculpas por isso também.
hoje vim para me desculpas àqueles que ainda lêem esse blog na esperança de encontrarem algo novo e que lhes desperte a atenção, lhes aguce os sentidos e o desejo de 'quero mais'. desculpo-me por nunca cumprir com o prometido de continuar uma história. desculpo-me por ter parado de escrever O coração da Fênix. minha imaginação não anda fértil nesses ultimos tempos e por isso me desculpo. ah, e me desculpem por não usar letra maiuscula depois dos pontos. minha escrita ficou assim, espero que me perdoem por isso.
mas querem saber?? todo mundo tem essa fase de erros e desconcertos. talvez seja essa a minha fase desconcertante e errônea... já não prometo postar coisas novas porque não tenho certeza de quando a inspiração me pegará de surpresa novamente. e me desculpem meus amigos por eu não visitá-los em seus cantinhos que tanto admiro. escrava da universidade me tornei. agradeço aos selos que ganhei e peço desculpas por não te-los postado. nem sei se conseguirei, mas agradeço a todos.
despeço-me com estas palavras simples e sincerar. obrigada meus amigos, até um outro dia. voltarei sim, quando a inspiração resolver entrelaçar meus dedos novamente.
abraços...

Laura Ribeiro

3 comentários:

  1. Tbm acho que todos tem essa fase de erros e desconcertos. sei como é ser escravo de universidade, tbm já passei por isso...As vezes não temos muito tempo para escrever, ou há falta de inspiração, mas isso é normal.
    Boa semana p/ vc!Bjs e valeu pela visita!
    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara Laura, peregrina de caminhos diferentes dos meus, definitivamente, não te desculpo. Não te desculpo por você se desculpar. Não te desculpo por sentir culpada para pedir desculpas, nem mesmo para olhar as fases de "erros" e "desconcertos" , sem vislumbrar que estes são parte da vida e que não são, de forma nenhuma negativas, ou melhor, o erro é negativo na medida em que se toma um sentido para o que é certo. Então não se desculpe.

    Contudo, se aceitar uma "humilde" sugestão de um andarilho passageiro... Abra-se para novas óticas, novas perspectivas, redefina os conceitos, destrua, refine e amplie para poder viver. Antes de tudo a vida é tudo isso.

    "Aquele abraço!"

    Atenciosamente,

    Giordano Bruno de LaMarques.

    ResponderExcluir
  3. Viva as circustâncias e sem metas rígidas! Carpem Die ! ^- ^'

    Amplexos,


    Att

    D'art.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^