"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

21 de setembro de 2012

Vinte e um - conversa tecida

Ultimamente tenho produzido bastante em comparação ao que produzi durante o ano passado inteiro. Não sei se foi a folga que tive da faculdade, ou se é o estado apaixonado no qual me encontro - calma, é pela vida e pela poesia. Não tenho postado tudo aqui, e também nem são milhares de textos, contos, poesias, coisa e tal. É um pedaço ou outro de pensamento e ultimamente me surgem nas horas mais inoportunas de modo que tenho que sair de casa com um pedaço de papel e caneta, pra não esquecer. Sabe quando as palavras fluem assim, parecendo vir do nada? Entretanto elas não vêm do nada, não. Elas vêm de dentro, de um canto que deixamos de lado, como se não tivesse mais utilidade, mas tem sim e se mostra agora. Escrevo o que penso, sinto e vivo, mas isso não é segredo pra quem já me acompanha há um tempo. O fato é que aqui tenho postado apenas sobre amores, desilusões e etc. E estou pensando seriamente em misturar tudo o que posto, estou pensando em escrever sobre coisas aleatórias como as que tenho perdidas em alguns cadernos por aqui. 
Agora que a greve das universidades federais acabou definitivamente, não terei tempo para mais nada e provavelmente o blog ficará sem postagens novamente, entretanto, penso que ainda estarei produzindo, porque inspiração não me falta. E isso é de fato muito bom. 

Um comentário:

  1. Olá, bom dia. Eu só conheci o teu blog agora, mas esse texto me cativou o bastante para querer conhecer mais dos teus escritos. Eu escrevo também, e sempre que estou nas minhas "crises de escritor" eu busco um pouco mais por blogs, ver as opiniões e sentimentos de blogueiros me da muito incentivo e inspiração. Bom por enquanto é isso, beijos e abraços.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^