"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

9 de setembro de 2012

Um pouco mais amargo, por favor



Antes que pense que isso tudo aqui são indiretas e palavras engasgadas, eu quero que saiba. São mesmo.

Sempre que escrevia algo que não era direcionado a você de fato, você vinha com paus e pedras nas mãos, e ainda me acorrentava em seus arames farpados como se fosse bom me acusar de palavras que me surgiram apenas, e não foram sentidas de verdade por mim. O que você  não entende é que tenho alma de poeta, e como tal escrevo a vida, os seus dissabores e doçuras. E a vida não sou só eu e você. Há outras pessoas no mundo,se lembra? Pessoas que amam, sentem, alegram e sofrem também. E muitas vezes, é pensando nessas pessoas que escrevo, desabafo infortúnios roubados e que me inspiram assim ilegalmente. Tudo bem, não são meus sentimentos então não me dê créditos, por favor.

É tão triste como você só decidiu enxergar minha poesia agora, que acabou. E não me venha com “ah eu não sabia”, porque de um jeito ou de outro eu fazia de tudo para que visse, para que descobrisse. E quando lhe mostrei você disse algo como “vou ler depois” e nada. E enquanto lhe foram direcionadas poesias, contos e amores, sem comentários, críticas, reclamações ou “obrigado, amor”. Nada.

Agora você me vem com: “por que disse tudo aquilo? Não precisava ser tão cruel”, ou talvez nem fosse isso o que queira ter dito, mas assim fica mais poético e ácido de se dizer, sabe? Sim, transformei nossos infortúnios em conto também. Mas dessa vez sem dramas e nem uma linha sequer de ultra-romantismo, por que quer saber? Cansei. Dessa vez não citarei Álvares nem outros tão belos amantes, porque é só um desabafo mesmo, inspirado em brigas e desalentos. Desencantos e desafetos. Mas que são meus e seus e por isso posso dar os créditos a mim mesma, mas as consequências eu deixo todas a você.

Não quero resposta, nem briga. É um desabafo, e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^