"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

16 de agosto de 2009

Amanhã

É, amanhã recomeça o ciclo... amanhã o inferno volta a arder.
Amanhã meus sonhos voltam a iludir e a confundir minha mente, e então eu me perco numa rua escura e fria, não sabendo mais distinguir o que é real do que é ilusão.
Amanhã, eu sei que me apaixonarei.

Amanhã, eu sei que me perdirei.
Amanhã, eu sei que... amanhã.
Amanhã quando o sol ainda estiver adormecido, eu sei que terei uma luz especial vinda de um alguém especial.
Amanhã, eu sinto que o verei.
Mas também sei... que não será amanhã... que finalmente, o beijarei.




[Enfim, amanhã voltam as aulas...]

2 comentários:

  1. eu não quero esse amanhã!!! está horrivel de conviver com esse sentimento estranho sem estar naquele lugar...imagina quando eu tiver que ver a pessoa, e quando eu tiver que abraçá-lo, pois ele é um amigo. é, eu sei bem como tu te sentes... mas vamos encarar, afinal, não podemos nos enfiar em um buraco, mesmo que quisessemos. adorei o texto, bjus, sorte com a volta as aulas...

    ResponderExcluir
  2. É, nem foi tão ruim assim.. afinal, eu sobrevivi!
    AHsuahsuahsuh

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^