"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

2 de agosto de 2009

Ando por aí...


Ando por aí
Trançando a rua em uma estrada que me leve a algum lugar,
Esperando me perder por uma dessas partes
Que a vida insiste em me mostrar.

Ando sem rumo,
Sem sentido, sem nexo
Ando sem saber o porquê,
Ando sem esperanças...
À procura de você.

Ao longe escuto um rádio ligado
Tocando uma música triste,
A cada batida, um passo meu
A cada lágrima desejo um beijo teu...

Então a melodia para
E eu me perco em escuridão e silêncio,
Ao meu redor, flores que não floresceram
Em jardins que morreram.
Olhando a paisagem fúnebre me recordo
De quando partistes sem deixar um “Adeus”,
Ali eu morri... Ali eu desmoronei
Desde então ando por aí, na esperança de te encontrar
Só para ver com quem andas,
E se esse alguém possa vir a te amar...


Laura Ribeiro
02/04/09
05:25

5 comentários:

  1. Tu quase me faz chorar sempre que eu leio teus poemas... eu me identifico tanto, não possuo nem palavras para justificar o que sinto. Já faz tempo que eu ando errante por aí esperando por alguém que nem sabe que eu daria qualquer coisa só para velar o seu sono...mas enfim, assim nós seguimos, adorando essa pessoas que não nos amam... lindo poema, como sempre
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ai obrigada por me seguir, eu me sinto tão melhor por saber que as pessoas leem o que eu escrevo, que o meu desabafo não é em vão, que as pessoas atendem meus pedidos...
    obrigada de novo
    bju :)

    ResponderExcluir
  3. Amei suas palavras. Vc é muito sensível.
    Bons Sonhos!

    ResponderExcluir
  4. muito bom.

    depois do término do meu namoro.
    fazem 3 meses. e eu ainda me sinto assim.
    MTO bom o texto parabens.
    escrevo coisas do tipo... no meu blog, da uma olhadinha la qnd puder.
    beijo.
    Sou sua seguidora agora :)

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^