"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

5 de agosto de 2009

unf..

Noossa! e pensar que estou um mês de férias e não me cansei!
Sei lá porque mas é que prefiro ficar em casa do que ir pra escola, eu adoro estudar, mas não gosto da escola em si.

Sei lá, é tanta falsidade que me deixa enojada.
Mas acho que isso tem em todo canto, só que lá é demais.!
E sobreviver nessa selva não é muito fácil tampouco agradável, mas fazer o que... é a vida!

3 comentários:

  1. eu já não aguento mais ficar em casa...não sei o que é pior: a solidão ou a falsidade... tem pessoas à minha volta que não dão nem satisfação de nada, e depois se fazem de vitimas chateadas quando nós cometemos um deslize. mas fazer o que é a vida que nos cerca que nos faz conviver com pessoas egoistas.
    adorei o texto, me sinto em parte da mesma forma
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camiila.. é complicado mesmo, mas acontece que aqui em casa eu sempre arrumo algo pra fazer, quando não no blog eu fico pesquisando textos e imagens, ou então, lendo um bom livro.
    É tão reconfortante me encontrar nas páginas de um bom livro.
    Obrigada por sempre estar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ja passei por isso, nao se aflige pense uq emelhores dias virao e o que nao nos mata torna-nos mais fortes:X acredite nisso!


    Dulce Meireles

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^