"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

18 de agosto de 2009

Espero pelo amanhã seguro

Espero...
Espero que o ano acabe, que venha o próximo e que ele também acabe.
Porque quem sabe assim, o meu tormento cesse nem que por alguns meses... afinal, na faculdade não vai ser muito diferente. Mas talvez seja mais suportável, e não precise distribuir sorrisos forçados e ofuscados...

Quero tanto que tudo isso termine, antes que acabe comigo!
Não aguento mais ter que olhar pra todos aqueles rostos e fingir que sou normal.
EU NÃO SOU NORMAL!
EU NÃO AGUENTO VIVER COM GENTE "CERTINHA" E APARENTEMENTE "NORMAL"!!
Mas tenho que conviver, é a lei da vida... e estou lutando para não perder o meu lugar, já que são os mais fortes que sobrevivem na selva... tive que tornar um deles, para sobreviver. E o pior é o medo que sinto, de ficar ao menos, parecida com eles...
E agora? O que faço?
Não, não dá pra saber como agir diante a tamanha falsidade, e é tanta, que a gente acaba adotando nossas máscaras para nos protegermos dos personagens desse circo, que chamamos de vida. E o mais tenebroso disso, é que até os palhaços são tristes e hostis.
É, essa é a minha vida.

3 comentários:

  1. Eu também achava que seria melhor depois que terminasse tudo e eu fosse para a faculdade. Não querendo te desencorajar, mas é bem ruim toda essa correria, tem que estudar muito, o estresse é terrível. Tu sempre vai querer que o tempo volte, mesmo que ele pareça ruim agora. Eu termino a escola este ano e estou morrendo de medo do que vai acontecer. Mas uma coisa eu tenho certeza: o circo vai ter baixa de personagens e de platéia também. Adorei o texto, me sinto, em parte, da mesma forma.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. opa, plateia não tem mais acento :p

    ResponderExcluir
  3. Mas seria até melhor viver na correria e ocupando minha cabeça com estudos, assim não teria tempo de pensar na vida, e acredite, para mim é uma espécie de liberdade.
    É, a maldita regrinha de português... rsrs

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^