"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

17 de agosto de 2009

A volta



E então, o celular desperta, me levanto e durante todo o banho naquela madrugada fria, eu só pensava em ve-lo.
Então, já no onibus, eu não o via... ele não veio, eu pensei.
Mas quando olhei mais atentamente lá estava ele, olhando para onde eu estava... mas não para mim. Tudo bem, é sempre assim.
Fui ate onde ele estava, mas parece nem ter notado que eu estava ali. Mas eu... ah... eu pude sentir seu calor, seu corpo, seu cheiro... pude apreciar suas formas, nossa... como ele mudou.
Entretanto, eu não pude ter aquilo que mais queria e ainda quero... seu olhar intrigante, que é o que mais me fascina.
Voltei a mim. A realidade é muito diferente daquilo que imaginamos, muito distante das nossas fantasias que criamos... talvez, das ilusões que tanto amamos...
O que dizer para finalizar isso? Talvez...
FIM.??
Ou...
Continua no próximo capitulo...?

É esperar pra ver.

2 comentários:

  1. tomara que continue no próximo capítulo, né? Um dia tu vais conseguir que esse "olhar intrigante" dele sejas tão somente teu.
    gostei do texto...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que os anjos digam Amém.. kkk³

    Obrigada, e eu estou aguardando esse dia... estou esperando o dia em que essa história irá ter um "e eles viveram felizes", nem precisa ter o 'para sempre'.
    Kisses..

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^