"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

27 de junho de 2008

Olhar atento..


Desculpe-me se algum dia te fiz sofrer
É que pra amar novamente
Tenho que aprender a esquecer.
Medos passados, experiências que pretendo não ter novamente

Só quero que saiba que não sou uma garota sem coração
Apenas sou uma garota que teve de se acostumar a viver sem o seu...



Sem ouvir o seu coração
Que grita cada vez mais alto
E não é ouvido,
Pelo barulho do latejar
Da dor profunda que o amor o causou..



Entendes agora o porquê de tanta revolta?
E de tanto medo de amar-te?
Se mesmo depois de ter lido tudo o que escrevi até hoje
Você ainda não entendeu o que quiz dizer..
Esqueça! é inútil continuar tentando
Se até agora não conseguiu.. não conseguirá jamais..

Já disse tudo o que sentia e mais um pouco..
E sempre repito, repito, repito
Outras palavras, outras rimas
Mas o mesmo significado
A mesma dor expressa
As mesmas lágrimas derramadas sobre o mesmo lençol
Os mesmos sussurros nas noites de insônia
Sempre, a mesma
e tão diferentemente surpreendente
..dor



Olhe mais a fundo e dessa vez preste atenção
Cuidado para não se envolver demais
E desabar a chorar
Pelo sentimento mais triste que uma paquena garota pode guardar
Não me orgulho de minha infelicidade
Nem da minha capacidade de amar facilmente
Porque eu nunca consigo esquecer a tempo
de ser insignifcante
Como fazem os outros.

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^