"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de junho de 2008

Como..?


Como tirar de mim todo esse rancor..?
Como esquecer o sentimento que me faz gritar de dor?
Como tirar alguém das memórias, do passado, da minha vida?


Como fingir que você não existe?
Como faze-lo entender que tudo passou e que eu não o amo mais?
Essa última parte eu mesma faço com que minha cabeça entenda...
Minha tão complicada mente,
Queria que algum dia eu fosse capaz de digerir esse bolo de angústias, intrigas, choros
Sorrisos, abraços.. perdidos no tempo.
Tantos que não é possível absorção.. perdidos demais para serem resgatados
Mas o suficiente para me fazer querer buscar pela tão sonhada vida!

Mas como esquecer de tudo?

Arrancando meu próprio coração?
Apagando meu próprio passado de minha cabeça?
Terminando de matar minha pobre alma já esfarrapada pelos golpes de machado...?
Ou apenas e tão complicadamente, te esquecendo?

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^