"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

3 de junho de 2008

Dor oculta


Depois de tanta dor,
depois de tanto sofrimento,
lágrimas derramadas

por um alguém que não se importa com elas
nem sequer preocupa-se se estou viva ou morta.




Depois de tanto questionar-me se vale a pena
continuar com esse amor tão puro e cruel
esse sentimento tão cruelmente doce
e que deixa um leve amargor na alma
na ferida, hoje cicatrizada com o sangue petrificado
estado que também faz parte de meu olhar
fixado em um único alguém
paralisado em uma só direção...



Depois de tanta angústia,
finalmente encontrei-me liberta,
as correntes que outrora prendiam-me à ele
agora não estão mais,
meu coração, pobre e ingênuo
condenado e sofrido,
à ele não mais pertence.



É triste entender
parar pra pensar e perceber
Que nada disso valeu a pena
Não adiantou sofrer por você!



Agora, sinto-me vazia, fria e sozinha
Nas noites quentes e frias
Não há ninguém aqui
para compartilhar comigo tristezas e felicidades
amores e desilusões
sorrisos e troca de olhares.



Depois de tanto penar,
finalmente consegui me desamarrar
e fugir de seu castelo
construido com as almas por ele aprisionadas,
eu era apenas mais uma
apenas mais um degrau de uma, das várias escadas.



Depois de tanta dor,
sinto-me liberta...
Depois de tanto questionar se tudo valeu a pena
E é neste momento que encontro a resposta...
Mesmo tendo sofrido, algo me preenchia
e agora que já não o sinto latejar
mesmo não deixando de amar
sei que é melhor assim
arrancando cada vez mais esse sentimento dentro de mim.

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^