"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

27 de junho de 2008

Tive, tenho.. ou não!


Não tive amores,
tive desafetos
Não tive sonhos
Tive esperanças
Não tive você

Tive lembranças.


Não tenho desafetos,
Tenho amores não correspondidos
Não tenho esperanças
Tenho sonhos ainda não conquistados
Não tenho lembranças
Tenho você em meus pensamentos que jamais serão esquecidos.


Tenho desafetos e amores
...não correspondidos
Tenho esperanças e sonhos
...ainda não realizados
Tenho lembranças
...mas não tenho você comigo!


Poderia ter alguém..
Mas quando surge a luz no fim do túnel
Era apenas mais uma vela sob um copo.
Falta oxigênio e ela simplesmente apaga
Assim são minhas paixões
Existem por algum tempo
Mas quando se tornam fortes demais
Simplesmente se vão
Por falta de sentimento.

~Laura Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^