"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

17 de junho de 2008

Desabafando novamente..


Quem vê acha que é feliz.. mas só ela sabe que não é bem assim como funciona dentro de si.




Falta de imagens dá nisso!
Fotos minhas espalhadas pelo blog! Yeh!
Mas então, o que acontece é que como sempre ando confusa!!!
Sei que ninguém lê meus lamentos então é por isso que escrevo, escrevo, escrevo!
Minha caixinha de segredos.. um grito perdido no meio do deserto de almas feridas, assim como a minha!


Caraka será que nunca vou esclarecer essas idéias absurdas que ficam ‘minhoculando’ no meu ‘cerebiito’?
Eu acho que tava um tanto “obcecada” por um garoto da escola.. um garoto muito lindo por sinal.. *.*
Mas de nada adiante porque faz um tempinho que num vai pra escola.. =/
Então.. esquecii já!
Rápido isso, gostei! Queria aplicar no meu infeliz passado.. amores impossíveis e retardados.
Agora também, um garoto que conheci há 2 anos, voltou sem mais nem menos dizendo que nunca me esqueceu.. confesso que também nunca o esqueci mas fico sempre com um pé e dois braços atrás, porque num sei se é verdade... meu coração sabe mas a razão num acredita!
Outra confusão que estou causando.. estou ficando digamos que “afim” de um garoto, fofinho e que diz que também está ficando “afim” de mim, mas eu num sei se vai dar certo e se é verdade. Quero tanto que dê certo, porque o que ele diz pra mim parece ser tão verdadeiro e profundo. Ah! Não sei viu. Medos e receios.. o que fazer? Entregar meu coração na mão de um desconhecido novamente? Extremamente perdiidaaaaaa!
Sinto vontade de chorar mas as lágrimas congelaram.
Não consigo convencer meu coração a esquecer aquele alguém que sempre amei, pensei que tivesse esquecido mas como sempre.. me enganei!
Tudo é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo..!

Um comentário:

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^