"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

20 de junho de 2008

Pesadelo Oculto

Pesadelos disfarçados em sonhos,
Toda noite os tenho!
Ele vem dizendo estar arrependido,
Das dores que provocou


Das feridas que causou..
Em mim...
Mas aí eu acordo e perco o sono
Começo a pensar em um alguém que possa me libertar
Mas não o encontro
Meus pensamentos estão confusos.

Volto a dormir,
Retorno a sonhar com ele..
Aquele que faz de mim sua prisioneira
Tanto que agora, resolveu me assombrar até em meus sonhos.
Insatisfeito por me torturar apenas em meus pensamentos,
Resolveu disfarçar-se de um belo anjo
Dizendo-se o mais lindo sonho
O mais perfeito amor..
Mas na realidade sua face oculta
Golpeia-me bruscamente com adagas pontiagudas e embebidas de seu doce aroma
Que corre em minhas veias misturando-se ao meu sangue
Tornando terrível veneno..

Víbora mortífera que me faz amar
Assassino cruel que me faz adorar
Simples garoto que me faz chorar.
Laura Ribeiro
├┤ ├┤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^