"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de setembro de 2008

Apenas mais um sorriso..

"A cada dia estou mais feliz por te-lo ao meu lado
você me faz tão feliz, meu amor"
Pois é.. ainda direi essas palavras ao meu querido,

mas hoje tive uma enorme e agradável surpresa ao entrar no Orkut e ver nos comentários recentes da foto que fiz de nós dois, um que ele dizia que me amava e muito.
Me senti nos ares como se perdesse o chão por um minuto e visse as estrelas no espaço,
não há explicação para uma 'declaração' como esta.
Por toda a minha vida esperei passar por esse momento tão feliz e agora que estou passando sinto-me tão diferente, tão leve e tão...
FELIZ.
Coisa que eu já não era há muito tempo.. e que o meu amor me devolveu com tamanha sinceridade e vontade.
Ele faz de tudo pra me fazer feliz e nem é preciso muito esforço porque basta ele estar a meu lado que já me sinto a garota mais feliz!
Às vezes me sinto meio 'boba' porque fico sorrindo todo o tempo e não paro de pensar nem de falar nele, ah! como estou alegre por ter alguém que me corresponde, bem aqui, do meu lado.. ^^
Amo-te!

E pra sempre irei te amar.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^