"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

30 de setembro de 2008

Meu amor..

Ah amor, como queria estar ao seu lado sempre
Para fazer brotar um sorriso de seus lábios quando uma lágrima se atrever a aparecer em seus olhos,
Para te dizer coisas sem sentido que só a gente entende

Para fazer companhia quando se sentir só
para ficar do teu lado, mesmo que sem dizer nada, quando você se cansar das pessoas ao redor e quiser ficar sozinho.
Quero lhe dar todo o meu amor
Quero ter com você os melhores momentos e ajuda-lo nos ruins
Quero te acompanhar em cada degrau dessa enorme escada que chamamos de vida
e levanta-lo quando se sentir fraco e cair.
Eu estarei sempre a teu lado, mesmo que não me veja
poderá sentir-me junto a ti
No momento não estás aqui comigo, mas é só questão de tempo
para vencer-mos certas barreiras e ficarmos juntos
e dessa vez eu prometo, será para sempre.
Porque é com você que tenho os melhores momentos,
é você que me encoraja a seguir em frente, sorrindo
por sua causa, a tristeza se afastou de mim, e desde então, vivo apenas para amar-te
Porque eu sei que é com você que posso construir toda uma vida
Porque é pra você que pretendo sempre dizer:
- Te amo, e pra sempre te amarei...
Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^