"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

29 de setembro de 2008

Hoje acordei.. feliz :)


Hoje acordei disposta a sorrir
não por ter que disfarçar minha tristeza,
mas por não existir tristeza em mim.

Hoje acordei disposta a ser feliz
não por ser obrigada a parecer
mas por me sentir em total liberdade de ser.
Hoje acordei com vontade de dizer ao mundo o que sinto
não por ter tido que esconder durante todo o tempo
mas por agora poder mostrar totalmente.
Hoje acordei sorrindo
por saber que enfim posso fazer alguém feliz
e ter certeza de que serei também.
Não que eu esteja me precipitando,
mas é porque eu já esperei demais.
Hoje acordei sozinha, mas acordei feliz
não sorri por ter que mostrar para o mundo que fico bem sozinha,
mas por ter a certeza de que algum dia irei acordar e ver você..
aqui do meu lado.


Te amo!
~ Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^