"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

30 de setembro de 2008

Momentos.. ♥

[cena do filme "P.S. Eu te amo]



Cada palavra sua fica gravada em minha mente,
Cada beijo, cada abraço..


Gosto de tudo em você
Seu sorriso, seu jeito de falar comigo
Suas brincadeiras...


Nunca conheci alguém tão especial como você
você simplesmente é tudo aquilo que eu sempre quis em uma única pessoa,
ah amor, você não sabe o quanto fico feliz quando estou com você
cada momento, cada minuto a seu lado
por mais que sejam rápidos, ficam gravados na minha memória
e cada segundo longe de você, é uma eternidade, mas nunca fico sem você
porque minha mente só sabe lembrar, pensar e lembrar de você
das coisas que me diz e de tantas outras coisas...
Momentos que passamos e momentos que ainda quero passar
Não quero que isso tenha fim
porque está sendo muito bom,
Você é um doce sonho que se tornou realidade pra mim!


Eu te amo muuuito! ♥

~ Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^