"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

5 de setembro de 2008

♥_♥


As risadas quando a gente não sabia o que falar...


Não quero me iludir mas estou gostando de ti..
Não quero ficar triste se algum dia cada um for pro seu lado
mas eu sei que se e quando esse dia chegar

o choro será inevitável
porque você já faz parte de mim..
e meu sentimento é o mais sincero possível,
porque iludir alguém, é um ato horrível que se possa cometer
Não queria admitir mas estou gostando de você.
Não sei se fico feliz ou se fico mais atenta
não queria passar por tudo novamente
só quero ser feliz com alguém que eu goste e que me corresponda
será que enfim chegou o dia? o.Ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^