"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

12 de setembro de 2008

@.@ Às vezes...

Às vezes eu queria ler pensamento...
Gostaria de entrar em sua mente,
Roubar seus sonhos ou somente participar deles,

Gostaria de domar suas vontades ou ser a mais significante delas...


Às vezes tenho vontade de sumir por um minuto...
Gostaria de ficar sozinha ou de ter a sua companhia
Gostaria de fugir de todos esses olhos que me perseguem
Ou ter somente o brilho dos seus para me iluminar nessa escuridão solitária
Gostaria de estar surda a essas vozes que me criticam ou somente ouvir a sua bela melodia
Que me entorpece, que me acalma e me faz voltar a sonhar.

Às vezes tenho vontade de sorrir,
Mas é inevitável prender uma lágrima que escapa de meus olhos
Na maioria das vezes estou chorando por dentro
É que não quero que minhas lágrimas se tornem alvo fácil desse mundo que me faz mal.
Essas pessoas ao meu redor só me machucam,
Fingem ser minhas amigas apenas para sugar o resto de minhas energias
Outras se distanciam sem ao menos explicar o porquê
E eu fico aqui, sozinha, sem entender
Será que eu afasto as pessoas de mim por pensar diferente?
Ou elas que são normais demais para mim?
Perguntas que me cercam
E novamente me fazem sangrar...

Às vezes gostaria de ler pensamento,
Só para saber o que dizem de mim...
Para saber do que devo me defender

E até quando preciso me proteger.
- Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^