"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

3 de setembro de 2008

Insegurança.. medo


Eu já nem sei mais
o que há comigo

o que está se passando pela minha cabeça nesse momento
Preciso de um tempo pra mim

Preciso de um tempo pra pensar
colocar minhas idéias e sentimentos no lugar
Porque nada está certo aqui dentro de mim
Eu estou confusa com toda essa situação
pensei que tinha esquecido todo o passado transtornado
e construido uma nova vida
um novo castelo, um novo amor
mas o passado me assusta
e eu estou sozinha no escuro
Mas você me segura pela mão
posso sentir seu calor
e mesmo estando longe, sei que está comigo
mas uma certa insegurança aflige-me
e me fragiliza.
Peço a ti, meu querido
não me abandones
não me faça sofrer mais uma vez por amor
Juro que se isso acontecer novamente,
não sei do que sou capaz
estou tão perturbada
idéias psicóticas dominam minha mente e me arrastam para um mar de desconfianças
Uma avalanche de insegurança e ilusões
Mas por favor, não me iluda
não me deixe cair nas mãos da tristeza e da solidão mais uma única vez
ainda estou muito frágil
e não estou preparada para enfrentar tudo de novo
os choros, as dores na alma, aquela angústia
Eu já sofri tanto por amar alguém que não merecia meu sentimento
então por isso que peço
não me deixe sozinha aqui nesse canto escuro que encontro-me agora
tire-me daqui, e me faça sorrir novamente..
Porque não sei o que será de mim,

quando você me deixar.
E porque você é o que me faz tão bem,
você é a razão para que eu continue a respirar.
Não me deixe cair
não me deixe sofrer
porque não sei se sem você
poderei continuar com todas essas tentativas de viver.
- Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^