"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

3 de setembro de 2008

Espero.. quero.. desejo

Eu quero apostar nesse novo sentimento
quero me libertar desse tormento
que é o antigo amor..



- ainda não esqueci o 'Tal Garoto'.. Léo já virou página rasgada, pq página virada o vento pode fazer voltar...
Fico me torturando, vendo o 'Tal Garoto" com a 'mina' dele.. :/
Sendo que não tenho motivos pra isso, pois já tenho o *meu amoor* :)


- O meu novo sentimento é por elee e é tão bom, nunca senti igual :D
espero que dê certo, espero que eu não me iluda e espero que ele goste de mim o tanto que eu quero gostar dele \o/


- espero esquecer o Taal láa.. :


- e Quero ser feliz! com o *meu skatista* é claroo!


~ E ainda espero ouvir um -Eu te amo- sincero de alguém :)
[esperança voltou xD ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^