"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de fevereiro de 2008

Amizade falsa


Estou assim, vazia, pensativa
Olho a minha volta e não consigo acreditar naquilo que descobri.
Naquilo que eu via mas não queria enxergar ou acreditar,

Precisou de alguém tocar no assunto,
Mas o estranho disso tudo foi que em apenas um dia dois comentários
Parecidos e sobre a mesma pessoa,
Me fez abrir os olhos
Enxergar quem realmente é tal.
E quanto mais eu lembro de fatos que aconteceram, mais eu me decepciono
Com essa pessoa que diz ser minha amiga.
Mas que tipo de amizade é essa que a pessoa te deixa falando sozinha e sai andando com os outros amigos?
Que amizade é essa que ela só tá do teu lado quando tu tens as coisas que a interessa?
Que amizade é essa que a pessoa quando tá com os amiguinhos que tu nem conversa, e fica falando de ti?
Mew, eu odeio isso.
E no momento to passando por isso.
É dificil acreditar que ela seja realmente falsa.
Mas é a realidade, eu enxerguei hoje...
Me disseram mas eu não comentei por estar me sentindo falsa de falar dela quando ela não está na minha frente, pra poder colocar tudo em ordem.
Mas eu fui pegando coisas que aconteceram e que são realmente aquilo que ouvi.
Estou cada vez mais confiando menos nas pessoas.
Minha vida pessoa é somente entre três pessoas, eu, eu e eu.
Porque não há ninguém que eu confie mais, do que meu próprio coração.
Então minha vida é um livro fechado, lacrado.
Eu não consigo mais confiar nas pessoas.
É o que estou passando... estou com medo do mundo, das pessoas, o que elas podem fazer pra mim... tenho muito muito medo!

3 comentários:

  1. oi eu sei bem como vc se sente
    me liga
    meu nome eh cristian
    bjos

    ResponderExcluir
  2. EU ACABEI D PASSAR POR ISSO E ESTOU ACABADA...

    ResponderExcluir
  3. Senti na pele como é isso a gente fica triste com a gente mesmo por ter confiado em certos amigos (a)

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^