"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

26 de fevereiro de 2008

Num adianta mais..


Palavras não adiantam mais,
Tudo que eu poderia dizer-te já disse e muito além daquilo que considero suficiente...

Suficiente pra mim, dizer que te amo
Mas disse que te quero por toda minha vida
Suficiente dizer que quero estar com você
Mas disse que sem você a vida não teria graça...
Enfim, tantas coisas que eu disse e falei algo além daquilo que desejava falar
E você com certeza esperava ouvir..
Agora to sem o que dizer, sem o que fazer, pra onde ir, quem amar e sem tudo aquilo que importa pra mim...
Você!
Foi por você que fiquei noites sem dormir, dias sem comer
Meses sem sorrir, e também sem ao menos te ver...
Foi por você que chorei, foi pelo seu amor que me humilhei
E o que recebi?
Amizade.
Agora, você tá com outra.. e ela num gosta de vC..
Num tou dizendo isso porque te amo,
É que você num percebe..
Mas deixa pra lá..
Se você tá feliz, num vou atrapalhar.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^