"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de fevereiro de 2008

Ninguém.. aqui..


Eu estou numa fase em que todos são inimigos e estão tentando fazer com que eu caia mais.
Aquela fase em que não se pode confiar nem em si mesma, porque suas atitudes são duvidosas.

Eu não me entendo mais, aliás nunca me entendi...
Mas agora tá sendo muito difícil, eu não consigo expressar meus sentimentos de uma forma clara e que dê pra compreender.
Não estou mais em meu estado de lucidez...
Estou vazia, com os pensamentos flutuantes...
É complicado, é confuso, é torturante..
Porque eu sou uma garota complicada, confusa e que se tortura...
Não sou mazoquista mas me machuco por nada...
Essa minha sensibilidade fora do normal me destrói..
Eu não tenho sangue de barata mas tento ser calma, tento levar tudo por um lado positivo, pelo menos tentava, e agora, estou completamente com medo do que possa ser de mim!
Do que possa ser da minha vida, eu estou numa fase muito difícil em que estou caindo mais e mais, e não tem ninguém para me segurar..
hoje cortaram a corda que me prendia a esse mundo fútil e que me torturava.
E eu me perdi em meu próprio mundo de complicações e pesadelos.
Tenho medo de me tornar uma louca suicida.
Eu só queria alguém para me ajudar, para me mostrar o caminho certo, esclarecer as minhas dúvidas, reduzir os meus medos, tentar me entender, me tirar desse mundo escuro em que me encontro, desse mundo onde estão todos os monstros do meu passado obscuro. Eu só quero alguém pra me amar, que diga que eu sou especial pra ele e que me diga que o mais importante é a minha felicidade...
Mas eu não tenho ninguém para me ajudar a sair daqui!
Ninguém...ninguém..
Ninguém me pergunta o que se passa, ninguém tenta me ajudar...ninguém!
E é por isso que cada vez mais eu me isolo.. cada vez mais me sinto só nesse mundo que me dá medo.
Eu estou me afastando, e o pior guardando tudo pra mim, eu não agüento maais!!!!!!!!
Preciso de alguém pra me apoiar...pra me segurar pela mão e dizer que está tudo bem, porque está comigo.
Mas não tenho ninguém..! E não está nada bem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^