"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

11 de fevereiro de 2008

Passado


Esse amor me maltrata sabia?
Estou presa ao passado,
Que parece não ter passado...

Essa estranha sensação de que nada mudou,
Que você me esqueceu e que eu não te esqueci
Isso está me ferindo...
Essas correntes que me prendem a você estão cortando meu pulso,
Talvez seja bom...
Quem sabe assim tudo tem um fim?!?
Mesmo que seja doloroso, não me importo
O tanto que já sofri,
Mais um corte não irá fazer diferença...
Sabe, eu já estou madura o suficiente
E pensei muito..
O bastante pra dizer que você já não tem mais importância na minha vida.
É...
isso mesmo que eu disse, suas decisões e atitudes não afetam mais a minha alma
Já não sinto mais dores, meu corpo já criou uma proteção contra suas armas,
Seus punhais não me perfuram mais,
mas suas palavras ainda rasgam minha alma...
Mas não me importa, posso juntar os pedaços...
Fio a fio e recontruir novamente aquilo que você destruiu completamente!
O monstro do passado não me assusta mais,
não me livrei das correntes ainda...
Mas tento incansavelmente quebrá-las...
Essas correntes estão cortando meu pulso...
Acabe logo com isso...
Vá embora pra sempre, me abandone completamente..
Não fique nesse vai e vém...
Vá embora e me deixe sozinha,
ou deixe-me ir e não venha atrás de mim.
--------------------------------------------------
..'Laura Ribeiro
'~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^