"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

11 de fevereiro de 2008

Anjo Negro






Anjo me diz
se tu és feliz,
Anjo me responde se tua vida é o que você sempre quis
Anjo,
diga-me quem é o mortal que te feriu?Quem é aquele que destruiu seu coração?
Anjo me diz
se amando-o tu és feliz...
Anjo que vaga sem destino certo,
O que diz em suas preces?
O que pede com tamanha devoção?
Anjo me diga,
o que tanto machuca teu pobre coração...

Anjo quem foi aquele que te feriu,

com falsas juras de amor?
Se ele tiver nome, diga-me por favor
Quem sabe essa dor eu possa aliviar...
Posso, quem sabe, fazer parar de sangrar
essa ferida que não quer curar.
Mas eu te peço,
Não chores mais,
é angustiante vê-lo sofrer.
Anjo meu,
te quero tão bem.
Anjo me respondes,
o que se passa em tua mente?
Sei que a desilusão é recente mas,
quem sabe eu posso lhe ajudar?
fazer com que essa ferida pare de sangrar...


.

Anjo,
Onde estão suas lindas asas?
Asas negras e formosas...
Meu anjo negro,
diga-me, por que estás tão só?
Diga-me o que sentes,
é confuso, eu sei..
Não há ninguém que seja mais confuso que eu.
Mas anjo me responde, se amando-o tu és feliz.

Anjo,
abandone tudo e venha comigo caminhar,
e quem sabe as nossas dores,
juntas podem se resolver,
e os medos do passado possam desaparecer?!?
Quem sabe até,
esse nosso penar, por amar quem nos maltrata
Quem sabe até isso, juntos, possamos esquecer?!?

Venha, caminhe ao meu lado,
em busca de paz,
posso não te dar o esclarecimento, pois sou como você
Sou apenas mais um anjo caído,
Traído pelo amor.
Sou um anjo perturbado,
e por culpa desse inútil sentimento também fui condenado...
A perambular sem rumo, sem companhia
em busca da salvação.

Venha, me faça companhia
pelo menos nós nos entendemos e temos a mesma vontade
de afastar-se do mundo,
desse mundo de podridão
que apenas nos abala cada vez mais...
Nos destrói...
Venha comigo, e vamos tentar viver
Num mundo que é só nosso, onde só existe as nossas leis
Não prometo a felicidade,
Mas posso fazer com que um sorriso se abra dos teus lábios tão sofridos..
Venha...


-----------------------------------X-----------------------------------

..'Laura Ribeiro

'~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^