"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

15 de fevereiro de 2008

Perdida'


Estou completamente perdiida!
Pelo amor de Deus alguém pode me explicar o que está aconteceu com a minha "vida"?

Essa vida de dor, angústia...
Eu não sei mais o que faço pra tentar ser feliz.
Talvez a felicidade tenha batido na minha porta e eu nem ouvi...
Agora ela se cansou de vir atrás de mim e eu cansei de correr atrás dela...
Me disseram que a felicidade é como uma borboleta, a gente não pode correr atrás dela e sim cuidar do nosso jardim para que ela venha até nós..
Ai que piorou pra miim!
Meu jardim foi tomado por ervas daninhas, que sufoca as rosas vermelhas que aqui floresceram.
Já fiz de tudo pra arrancar essas ervas mas ela persistem em atacar meu belo jardim.

Eu já fiz o que pude para que minha vida se acertasse e por um breve momento eu acreditei que tinha conseguido.
Mas logo me decepcionei, enxerguei a realidade e vi que eu estava sonhando demais, a realidade era outra..
E, ah..! como a vida é dura...
É como diz minha amiGa:
"Sonhos foram feitos para serem sonhados, pesadelos para serem vividos"
Mas como eu queria me fechar num mundo de fantasia.. me deliciar com a idéia de que tudo pode dar certo e que nada pode entristecer minha alma.
Quem dera...

O engraçado é que ninguém colabora, não recebo apoio da minha família, só recebo críticas e mais críticas... A respeito do meu modo de me vestir, as músicas que ouço, as decisões que tomo.. tudo vira motivo de briga, tudo colabora pra me destruir me levar ao fundo cada vez mais.
Diálogo? Apenas comigo mesma... ou numa folha de papel.. até mesmo aqui.
Meu cantinho já está afogado de tantas lágrimas minhas, lágrimas que derramo em segredo... lágrimas que traduzem dor, dúvidas, grandes perguntas que não tem resposta... lágrimas que expressam gritos silenciosos da minha alma... de minha mente confusa..
Estou enlouquecendo, estou perdida em meu próprio querer.. em meu próprio mundo..Estou perdendo o controle de mim, minha mente pensa em coisas que eu não quero pensar e minhas mãos estão fazendo coisas que eu não quero fazer... tenho medo, muito medo de fazer algo que não tenha como me arrepender depois, porque talvez nem exista mais EU... To com muito muito medo de mim, mas não tenho ninguém pra me proteger, pra me acalmar, pra me ajudar a infrentar meus traumas.. ninguém para embalar meu sono.. ninguém pra dizer que me ama, ninguém!
E não é que eu esteja sozinha, já que estou no meio de mil pessoas.. mas é que esse sistema, essas pessoas estão fazendo com que eu tema a vida, assim como temia a morte. E eu me afasto, me isolo em meu mundo de complicações que nem eu entendo.
Por favor... alguém pode me escutar? Alguém ai pode me dizer porque estou passando por tudo isso? Porque ninguém me responde? Por que todos estão virando as costas pra mim? Por que o mundo estã me ignorando? Por que eu estou me afastando sem querer? Por que estou dizendo coisas que não são de minha vontade? Por que os fantasmas do passado me perseguem tanto? E por que eu não posso esquecer aquilo que me machuca ao recordar... aquele que dói aqui dentro, se até seu nome eu citar...Por quê?
Por quê?
..'Laura Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^