"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

14 de fevereiro de 2008

"Estou sozinho"


Anjo perdido
estou sozinho
coberto pela sombra da árvore morta
no cemitério das almas perdidas
olhos me observam na escuridão
estou só
atormentado pelo medo
vencido pela dor
sem saber o que é vida
sem saber o que é amor...
sou um anjo perdido...
não me perdi no céu não me perdi no inferno
mas sim em meu próprio mundo...



..'Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^