"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

15 de fevereiro de 2008

Se perguntarem por mim..


Se perguntarem por mim,
Diga que eu me perdi...
Em meus próprios pensamentos
Em minhas próprias vontades

Em meus sonhos
Atormentada por meus lamentos,
Traída por minhas dúvidas,
Ferida por amar...


Condenada a sofrer,
Uma alma que vaga sempre
Não descansa, não pára
Suas feridas não param de sangrar,
E a dor não quer cessar.


Se perguntarem por mim,
Diga que sai sem rumo
E não sei que horas volto
Nem sei se volto.
Apenas diga que fui
e não sabe pra onde...
Meu rumo é incerto...


E se perguntarem por que sai
Diga que não agüento mais
Toda essa pressão do mundo
As pessoas querendo me tornar mais um modelo
Sinto muito se eu as decepcionei,
Não sou aquilo que elas consideram ser 'normal'
Não sou aquilo que elas consideram 'equilibrado'
Não sou o que elas pensam ser 'são'
Nem aquilo que elas pensam ser 'seguro'...


Tome cuidado comigo
Sou um perigo,
minha mente é uma armadilha...
Em meus momentos de insanidade posso cometer algo
Que lúcida não faria.


Se peguntarem por mim,
Diga que eu cansei de críticas,
Desilusões...
Cansei desses olhos famintos de vida
Que me perseguem quando saio à luz do dia.
Por isso prefiro sair a noite...
Mas não posso,
Ainda sou dependente de um teto...


Se perguntarem por mim,
Diga que estou por ai,
Vagando...
Se acharem meu corpo...
Caido por ai
Deixe-o lá apodrecendo...


E se ainda perguntarem por mim
Diga que eu fui em busca de alivio para essa dor
Que está me consumindo.
..'Laura ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^